Páginas filhas
  • O que fazer quando um produto não for apresentado no Força de Vendas?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Quando um produto não for apresentado no Força de Vendas siga as orientações abaixo:

1) Verifique se na rotina 203 e verifique se o campo " - Cadastro de Produto, tela de manutenção, caixa 4 - Condições de Venda, se o filtro Enviar para Força de Vendas" etá marcado como "Sim";

2) Verifique se  Identifique na rotina 238 e verifique se o campo " - Manutenção de Cadastro de Produtos,  tela de manutenção, caixa 3 - Venda, se o filtro  Enviar para Força de Vendas" etá marcado como "Sim";

3) Verifique se o produto aparece na rotina 316 o produto aparece;

Obs: Se feita as três verificações acima e ainda, não aparece o produto no "Força de Vendas".

- Digitar Pedido de Venda.

Observação: caso produto não seja apresentado após as verificações citadas acima entre em contato com o Força de Vendas da sua empresa para que as devidas inconsistências sejam resolvidas        Deverá entrar em contato com o "Força de Vendas" da empresa para saber o que está faltando para que o produto apareça.