Histórico da Página
Quando o produto não for apresentado em todas as filiais, siga as orientações abaixo:
1) Verifique na rotina 203 - Cadastrar Produto, tela de manutenção de registro se o campo Código filial está em branco, pois, se estiver preenchido serão exibidos apenas os produtos da referida filial.Neste caso, o campo Filial também não deve ser preenchido com o código 99, pois, pode influenciar os resultados de alguns relatórios.
2) Identifique se o devido produto foi criado para a filial desejada por meio do botão Ações, opção Manutenção dados do produto por filial. Caso não tenha sido criado, clique novamente o botão Ações, selecione a opção Gera tabela Produto X Filial e clique Sim;
Observação: se o produto ainda não aparecer realize os seguintes procedimentos:
1) Acesse a rotina na rotina 507 - Atualização Eventual a partir da versão 21.11.08 e selecione a aba Estoque;
2) Marque a opção Criar produtos na tabela de estoque na filial e preencha com o código da referida filial .
3) Clique Confirnar;