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  • Mensagem de alerta: ''Pedido com boleto bancário somente com nota fiscal'' - Como resolver?

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Ao fazer um pedido e se deparar com a mensagem: Pedido com boleto bancário somente com nota fiscal

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na rotina 4116

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Esta mensagem é exibida devido a cobrança utilizada no pedido estar cadastrada na rotina 522 com o parâmetro "BOLETO BANCÁRIO" habilitado, e o cadastro do cliente na rotina 302 no campo "TIPO DOCUMENTO" está como Cupom Fiscal.

Para solução, seguir o seguinte procedimento.

1- Acesse a rotina 302 e localize o cliente desejado.

2- Altere o campo "Tipo Documento" no cadastro do cliente selecionado para "Ambos".

- Venda, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 302 - Cadastrar Cliente a partir da versão 22.09.06;

2) Selecione o cliente desejado;

3) Marque Ambos(a) na opção Tipo de Documento do tópico 7.2 - Opções;

4) Clique Salvar;

5) 3- Refaça o pedido.