Páginas filhas
  • Mensagem: Plano de pagamento do pedido não é utilizado no caixa. - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Quando apresentada na rotina 2075 – Frente de Caixa, a mensagem “Plano Plano de pagamento do pedido não é utilizado no caixa”caixa, verifique qual o plano de pagamento utilizado no pedido através da rotina 336 – Alterar Pedido de Venda e realize os procedimentos abaixo:

1)       Acesse a rotina 523 – Cadastrar plano de pagamento;

2)       Na aba Filtros F5 informe o Plano de Pagamento visualizado na rotina 336 e clique no botão Pesquisar;

3)       Apresentado o plano de pagamento na planilha, clique o botão Editar;

4)       Na aba Informações de cadastro, informe a filial 99 ou a filial que o checkout pertence.

5)       Na aba Restrições, marque a opção Usa Plano de pagamento no autosserviço e clique o botão Salvar.

Em seguida,

16)     Acesse a rotina 2075, aperte a tecla pressione as teclas Ctrl + F, digite o código 1004 na janela no campo Funções Especiais e clique OK;

2)     Inicie o faturamento dos pedidos.