Home

Série 1

Páginas filhas
  • Abertura de Chamado Pelo Portal (Varejo)

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Abrindo um chamado

 

No seu navegador acesse o site “suporte.totvs.com”. Irá abrir o portal do cliente.

...

Após concluir a abertura do chamado você receberá um e-mail com o código do mesmo.

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

  • Consultar o chamado

 

Na página inicial do portal do cliente existe a opção “Consulta de Chamados” onde, com o código do chamado, você consegue visualizar a situação do seu chamado.

...

Caso precise interagir com o Help Desk da TOTVS através do chamado, selecione a opção “Solicitar Posição” ou “Complemento”, caso precise enviar algum anexo no chamado, selecione a opção “Enviar Anexo” ou caso queira cancelar o chamado por algum motivo, selecione a opção “Cancelar Chamado”.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

  • Pesquisa de Satisfação

 

Quando o chamado for solucionado pelo Help Desk, você receberá um e-mail.

...