Home

Série 1

Páginas filhas
  • Abertura de Chamado Pelo Portal (Varejo)

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Consultar o chamado

 

Na página inicial do portal do cliente existe a opção “Consulta de Chamados” onde, com o código do chamado, você consegue visualizar a situação do seu chamado.

 

 

 Image Added

 

 

Após selecionar a opção “Consulta de Chamados” irá abrir a tela abaixo.

 Image Added

 

 

Coloque o código do seu chamado no campo “Código do Chamado” e clique no botão “Consultar, ou Selecione por data de pesquisa.

 

 

 Image Added

 

 

            Clique no código do chamado para abrir o chamado.

 

 Image Added

 

Caso precise interagir com o Help Desk da TOTVS através do chamado, selecione a opção “Solicitar Posição” ou “Complemento”, caso precise enviar algum anexo no chamado, selecione a opção “Enviar Anexo” ou caso queira cancelar o chamado por algum motivo, selecione a opção “Cancelar Chamado”.

...