Páginas filhas
  • O que fazer quando uma cobrança não for apresentada na aba desdobramento da rotina 410?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Para que a uma cobrança seja visualizada na aba 'Desdobramento' da rotina 409 ou 410, opção acerto de caixa, é preciso dar permissão de acesso para o usuário na rotina 131 e ativar a opção “Exibir no acerto de caixa”, na rotina 410.

 

  • Após dar permissão da rotina 131 acesse a rotina 552;
  • Selecione e edite a cobrança a ser modificada;
  • Na aba “Dados Cadastrais” ative a opção “Exibir no acerto de Caixa”;
  • Salve a alteração.

 

Feche e abra novamente a rotina 409 ou 410 e faça novos testes.

 

410, se faz necessário que o usuário tenha acesso aos dados desta cobrança (rotina 131), bem como a cobrança esteja configurada para ser apresentada no acerto de caixa.

 

Para tais configurações, siga as instruções abaixo:

 

 - Configuração da Cobrança

 

1) Acesse a rotina 522, informe o código da cobrança em questão no campo Código, clique em Pesquisar e, em seguida, efetue um duplo clique sobre a cobrança;

 

2) Na tela de edição da cobrança, aba 'Dados Cadastrais', marque a opção 'Exibe no acerto de caixa' e clique em Gravar;

 

Obs,: A opção citada 'Exibe no acerto de caixa' está localizada na 1ª coluna, sendo a 3ª opção.

 

 - Permitir Acesso ao Dados

 

1) Acesse a rotina 131, informe o código do usuário no campo Usuário e clique em F-9 Pesquisar;

 

2) Na grid Agrupadores, selecione a opção 08 - Cobrança;

 

3) Após selecionar a opção 08 - Cobrança na grid Agrupadores, selecione com um duplo clique, na grid Acessos Gerais, a cobrança desejada e, em seguida, clique em Fechar.

 

Se a rotina 410 estiver aberta, feche-a, abrindo-a novamente em seguida.

 Caso o problema não seja solucionado entre em contato com o suporte técnico.