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Para cadastrar um status de cobrança de cliente na rotina 573 realize os seguintes passosprocedimentos abaixo:
1 - ) Acesse a rotina 573 - Cadastrar status cobrança de cliente a partir da versão 23.01.00;
2 - Clique em "incluir") Pressione o botão Incluir;
3 - Informe a descrição) Preencha o campo Descrição;
4 - ) Informe o tipo , Produtivo ou Improdutivo na caixa Tipo;
Observação: produtivo Produtivo é aquela que irá gerar um retorno de cobrança positivo do cliente .Improdutivo é aquela que e improdutivo irá gerar um retorno de cobrança negativo do cliente.;
5) Caso queira, marque a opção Exige Data de Retorno do Cliente;
Observação: - Opcional marcar a flag "Exige data de retorno do cliente", esta opção irá exigir no momento da cobrança uma data de retorno preenchida pelo agente de cobrança.;
6 - ) Informe os dias de retorno no campo Dias de Retorno;
Observação: esta , essa data irá somar na data atual da cobrança definido assim definida o novo dia de retorno de cobrança para este cliente, o cliente;
Observação²: caso a opção "Exige retorno" opção Exige Data de Retorno do Cliente estiver marcada, esta a opção Dias de Retorno será desabilitada;
7 - ) Informe a prioridade no campo Prioridade;
Observação: este campo define a prioridade da cobrança. Será "Prioridade" (Define a prioridade de cobrança, será utilizada como filtro de prioridade na "rotina 1214 - Acompanhamento de cobrança".Cobrança;
8) Pressione Gravar.