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  • Como cadastrar um status de cobrança de cliente na rotina 573?

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Para cadastrar um status de cobrança de cliente na rotina 573 realize os seguintes passosprocedimentos abaixo:

1 - ) Acesse a rotina 573 - Cadastrar status cobrança de cliente a partir da versão 23.01.00;

2 - Clique em "incluir") Pressione o botão Incluir;

3 - Informe a descrição) Preencha o campo Descrição;

4 - ) Informe o tipo , Produtivo ou Improdutivo na caixa Tipo;

Observação: produtivo Produtivo é aquela que irá gerar um retorno de cobrança positivo do cliente .Improdutivo é aquela que e improdutivo irá gerar um retorno de cobrança negativo do cliente.;

5) Caso queira, marque a opção Exige Data de Retorno do Cliente;

Observação: - Opcional marcar a flag "Exige data de retorno do cliente", esta opção irá exigir no momento da cobrança uma data de retorno preenchida pelo agente de cobrança.;

6 - ) Informe os dias de retorno no campo Dias de Retorno;

Observação: esta , essa data irá somar na data atual da cobrança definido assim definida o novo dia de retorno de cobrança para este cliente, o cliente;

Observação²: caso a opção "Exige retorno" opção Exige Data de Retorno do Cliente estiver marcada, esta a opção Dias de Retorno será desabilitada;

7 - ) Informe a prioridade no campo Prioridade;

Observação: este campo define a prioridade da cobrança. Será "Prioridade" (Define a prioridade de cobrança, será utilizada como filtro de prioridade na "rotina 1214 - Acompanhamento de cobrança".Cobrança;

8) Pressione Gravar.