Histórico da Página
Caso deseje consultar Para visualizar na rotina 1905 - Consultar/Manter Manifestações, as manifestações geradas através da rotina 1902 - Registrar Manifestação, poderá ser verificado via rotina 1905 - Consultar/Manter ManifestaçõesManifestação siga os procedimentos abaixo:
1) Acessar Acesse a rotina 1905 - Consultar/Manter Manifestações a partir da versão 22.00.03;
2) Informe os dados nos filtros de pesquisa e clique em na caixa Dados para Consulta de acordo com a necessidade e clique o botão F3-Pesquisar;
3) Selecione a Manifestação desejada manifestação na planilha apresentada e clique no o botão F5 - Manifestação ( ou pressione a tecla F5 para tecla de atalho). Sera apresentada uma mensagem perguntando se deseja ;
4) Clique Sim para confirmar o recebimento da Manifestação, clique em Sim;;
Observação: será apresentada a tela 4) Será aberta uma nova janela, com os dados para informar o atendimento da Manifestação e/ou passar a Manifestação para o próximo nível;5) Realizado o passo da . Realizado a Manifestação, ela ficará aguardando até que seja concluído o atendimento pela pessoa responsável.
- Para verificar os responsáveis pela Manifestação poderá acessar :
1) Acesse a rotina 1904 - Gerenciar Assunto de Manifestação a partir da versão 22.00.01; -
Clique em 2) Clique o botão Pesquisar e clique duas vezes sobre o assunto da manifestação da aba Resultado da Pesquisa-F6;
3) Na tela Cadastro serão apresentados filtros com dê um duplo clique para acessar os dados de cadastro da Manifestação. Na janela seguinte será apresentada a ordem de atendimento e a quantidade de minutos que cada nível terá disponível para estar solucionando disponível para solucionar a manifestação.
- No Observação: no Menu do WinThor será apresentada uma mensagem ao atendente informando que existem manifestações a serem respondidas. A cada intervalo de tempo, será apresentada uma pop-up no centro do menu do WinThor avisando o responsável que a manifestação ainda não foi respondida ou solucionada, pedindo que seja acessada a rotina 1905 e dado o atendimento a Manifestação.
- Caso atinga Observação²: caso o limite de tempo definido seja atingido na rotina 1904 para o atendente de um determinado nível, a mensagem de que existem manifestações a ser respondida serem respondidas, sairá do Menu deste atendente e passará pro Menu do atendente do próximo nível, de acordo com o que esta definido na rotina 1904.