Histórico da Página
O que é o SAC?
O que faz o SAC?
Ouve atentamente e criticamente os clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
Envolve as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços;
Realiza acompanhamento dos produtos antes e após o lancamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa;
Desenvolve atividades integradas com o marketing: realiza pesquisa com os franqueados e clientes finais, podendo divular promoções e lançamentos;
Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato;
Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapide e eficiência
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas