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Série 1

Páginas filhas
  • 1- Conceito

Versões comparadas

Chave

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O que é o SAC?
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) é um canal de comunicação entre a empresa, seus clientes - finais, intermediários (Revendas, pontos de vendas, Franqueados e vendedores) e as áreas internas da Empresa.
O que faz o SAC?
  • Ouve atentamente e criticamente os clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
  • Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
  • Envolve as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços;
  • Realiza acompanhamento dos produtos antes e após o lancamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa;
  • Desenvolve atividades integradas com o marketing: realiza pesquisa com os franqueados e clientes finais, podendo divular promoções e lançamentos;
  • Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato;
  • Facilita o acesso dos consumidores ao fabricante, solucionando reclamações com rapide e eficiência