Páginas filhas
  • Como excluir um cliente por meio da rotina 302?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Para EXCLUIR cliente(s) siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina ;

1.1) Marque as permissões 103 - Permite excluir/desativar e 107 - Permitir editar múltiplos registros;

1.2) Clique Confirmar;

2) Acesse a rotina 302 – Cadastrar Cliente;

2.1) Clique o botão Manutenção de registro e preencha os filtros conforme necessidade;

2.2) Clique Pesquisar;

2.3) Selecione o cliente desejado ou CTRL+A para selecionar todos os clientes;

2.4) Acione o botão Manutenção e selecione a opção Excluir ou diretamente no botão Excluir;

2.5) Em seguida, informe o Motivo de Exclusão do cliente.

Observação: o motivo de exclusão deve ser informado individualmente (por cliente).

 

O processo para REATIVAR um cliente se faz conforme link abaixo:

Como reativar um cliente?