Páginas filhas
  • O que fazer quando um produto não é apresentado na rotina 2076?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1) Verificar através da rotina 203-Cadastro de Produto e 238 se esse produto esta marcado para Revenda - Manutenção de produtos,  pesquisar o produto em questão e verificar o campo Revenda, se tiver nulo ou marcado Não, deve informar revenda como Sim.

2)Pesquisar o Código Auxiliar do produto no Orçamento, comparando o Codigo Auxiliar com o Codigo do Produto através das rotinas 203-Cadastro de Produto e Acesse a rotina 203 e pesquise o produto, compare o Código Auxiliar (Código de Barras) desse produto se esta de acordo com o código cadastrado para o produto correto, verificar o cadastro na rotina  292/2014-Cadastro de Embalagem.

3)Ajustar o produto em questão amarrando os códigos auxiliares ao código do produto correto e em seguida reiniciar a rotina 2076 e realizar novo teste.