Páginas filhas
  • Qual a parametrização necessária para bloquear pedidos quando o limite de crédito for ultrapassado?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 

Para realizar que o bloqueio do pedido , quando o limite cadastrado na 1203 for ultrapassado deve ser feita seja bloqueado quando for ultrapassado o limite de crédito definido na rotina 1203 - Extrato de Cliente , realize a seguinte parametrização:Rotina 132 parâmetros 1094

1) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência a partir da versão 23.10.01, marque/preencha os parâmetros a seguir e clique Salvar e Fechar:

  • 1094% máximo para exceder limite de crédito, informe 0 (

...

  • zero

...

  • ).
  • 2697 - Bloquear pedidos com valor acima do limite de crédito do cliente, marque Sim

Observação: após essa configuração, (deve esta igual sim) dessa forma quando um pedido for realizado através da na rotina 4116 e o cliente não possui possuir mais limite de crédito, o mesmo vai ser este pedido será gravado na posição bloqueado.  Obs: Caso trabalhe com força de vendas e não ocorrer de o pedido cair bloqueado, deve ser solicitado para empresa que presta o serviço do força  para que seja feita Para pedidos do Força de Vendas deverá ser realizada a mesma parametrização da rotina 4116.