Histórico da Página
Tal mensagem ocorre quando não há um RCA vinculado ao cadastro do usuário na rotina 528 - Cadastrar Funcionário/Setor. Para solução faça conforme Ao acessar a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda e a seguinte mensagem de alerta for apresentada: Não existe RCA associado a este usuário para realizar Venda Assistida, realize os procedimentos abaixo:
1) Acessar a rotina 528 - Cadastrar Funcionário/Setor.;
2) Pesquisar usuário conforme necessidade.
3) Na aba Dados Pessoais vincular um RCA cadastrado no sistema no campo RCA.
4) Clicar o botão Confirmar.
Selecione a Filial;
3) Clique Pesquisar;
4) Selecione o funcionário ou usuário desejado na planilha da caixa Usuários/funcionários com duplo clique;
5) Na aba Dados Pessoais selecione o RCA desejado;
6) Clique Confirmar.
Observação: realizado o procedimento acesse 5) Acessar novamente a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda.