Páginas filhas
  • Mensagem de erro: ''Produto não localizado!''- Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 

Quando apresentada mensagem Ao se deparar com a seguinte mensagem de erro: Produto não localizado! na rotina  na rotina 2030 – Frente de caixa.Efetue , siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 2047 ou 4147 – Aciona importação a partir da versão 22.00.00 e na caixa Opções marque: marque Cadastro de Produto, Tributação, Cesta Básica, Preço/Região ou Preços/Embalagem; 

2) Na caixa Clientes, Produtos e Preço de Venda marque a opção Total;

23) Selecione o checkout que deseja exportar as informações;

34) Clique o botão Exportação e informe a senha;

45) Acesse a rotina 2030, efetue a exportação das informações e em seguida digite novamente o orçamento/pedido. 

Observação: Finalizada ao finalizar a exportação , efetue realize o faturamento das vendas.

...