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  • Por que o campo produto aparece vazio na rotina 561 e como resolver?

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 O campo produto sempre é colocado como vazio devido o campo Código do fornecedor da rotina 202 - Cadastrar Fornecedor estar zerado.

Isso acontece devido no cadastro do fornecedor do produto, o campo CODFORNEC está zerado. A rotina 561 - Cadastrar Política de Desconto não permite que seja criado política criada uma  política com um produto que tenha Fornecedor com código igual a Zero (0).

Caso o campo seja apresentado vazio, realize os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 202 - Cadastrar Fornecdor; 530 - Permitir Acesso a Rotina;

1.1) Marque a opção  103 - Permite excluir/desativar;

1.2) Clique Confirmar;

2) Acesse a rotina 202 - Cadastrar Fornecedor;

2.1) Clique Manutenção de registro em seguida o botão Pesquisar;

2.2) Selecione o Fornecedor  com 2) Exclua o fornecedor com código Zero(0) na planilha e clique o botão Excluir;

2.3) Clique Sim na mensagem: Deseja realmente excluir o registro?;

2.4) Ainda na rotina 202, clique o botão Novo e crie ) Crie outro cadastro para este o fornecedor excluaque foi excluído;

43) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto;

3.1) Clique manutenção de registro em seguida Pesquisar;

3.2) Selecione o Produto desejado na planilha com duplo clique;

53.3) Vincule Selecione o fornecedor cadastrado no tópico 3 e vincule ao produto da campanhado tópico 1 - Capa;

3.4) Clique Salvar.