Histórico da Página
Mês de Fevereiro /2015 - Varejo
1ª Semana do Mês:
Treinamento APENAS presencial para clientes (03,05 e 06/02/2015)
2ª Semana do Mês:
Treinamento APENAS Ocean para Pvt’s e participantes, também podendo ser visto por clientes, porém, com ciência que o treinamento será mais técnico e menos operacional (10,12 e 13/02/2015)
3ª Semana do Mês: Cancelamento de semana de carnaval – 16,17 e 18.
Treinamento APENAS presencial para clientes (17,19 e 20/02/2015).
4ª Semana do Mês:
Treinamento APENAS Ocean para clientes (24,26 e 27/02/2015)
Não podemos esquecer das Informações importantes para agendamento:
Antes de Realizar o agendamento verificar na planilha no link abaixo se existe vaga disponível para a data que o cliente solicita, seguindo as regras informadas logo mais:
Ao acessar a planilha basta escolher o mês desejado para treinamento, onde constarão as datas de treinamento disponíveis.
Regra:
1. Nos treinamentos presencias é possível somente marcar 12 pessoas (sendo o limite de agendamento por empresa de até 2 pessoas em sala/aula);
2. Se atentar se o cliente possui contrato de suporte, se está em garantia ou se comprou atualização recente, caso não esteja enquadrado em nenhum destes casos para o varejo não podemos agenda-lo, salvo se ele contratar o suporte mensal, pois não existe contratação avulsa para treinamento.
3. Deve-se pegar do cliente (código da empresa, nome da empresa, nome da pessoa, e-mail, RG, telefone);
4. Via Ocean também deve ser agendado, mas não tem limite de acesso; caso não seja agendado ocean, o cliente poderá acessar da mesma forma, não será bloqueado seu acesso.
Padrão de Preenchimento para o e-mail:
Assunto do E-mail: Treinamento Presencial / Ocean - (Manufatura/Varejo)
Solicito agendamento para o dia 06/07 para o cliente.
VERSÃO NECESSÁRIA NO TREINAMENTO: Exemplo 11.07.02 / 11.8 / 12.2
COD DA EMPR.: XXXXXX
NOME DA EMPRESA: XPTO LTDA
NOME DA PESSOA: Fulano de Tal
RG: XX.XXX.XXX-X
TELEFONE: (XX) 9999-9999
e-mail: [email protected]
Os agendamentos são feitos pelo e-mail : ([email protected]). Não temos um prazo para a conclusão do agendamento, por isto importante seguir os critérios e prazos abaixo, pois não agendamos on- line, aguardar a confirmação para depois notificar ao cliente que este confirmado seu agendamento.
> Atentar-se em não copiar os clientes agendados apenas encaminhar o e-mail para os responsáveis pelo agendamento.
Atentar-se aos prazos:
Para o treinamento presencial poderá ser encaminhado a solicitação de agendamento apenas até as 17:00hs da quinta feira que antecederá a data do treinamento da próxima semana, agendamentos solicitados após esta data, mesmo com vagas disponíveis na sala não poderão ser efetuados, sendo o cliente automaticamente agendado para o próximo treinamento presencial disponível.
Nós confirmaremos a data e modalidade de treinamento na qual o cliente foi agendado a quem solicitou o agendamento.
Obs.: Caso tenham dúvidas no acesso ao Ocean, este link do TDN explica detalhadamente como se acessar a sala tanto como convidado como cadastrado: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=80971036