Histórico da Página
O que fazer quando Quando as notas estiverem sendo rejeitadas com CEP inválido na rotina rotina 1452. - Emissão Documento Fiscal Eletrônico, siga os procedimentos abaixo:
1) Abra Acesse a rotina 302 e consulte o CEP (CEPENT) do endereço comercial e o campo CEP (CEPCOM) Endereço de entrega do cliente e coloque um CEP sem o hífen carácter especial;rotina 302 - Cadastrar Cliente e clique Manutenção de registro;
2) Preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar;
3) Selecione o cliente desejado e clique duas vezes;
4) Preencha o campo CEP na caixa 05 - Endereço de Entrega e o CEP na caixa 03 - Endereço de Entrega;
5) Verifique se o CEP está 2) Verifique se o CEP está válido nos correios.
OBS: O endereço Observação: o endereço de entrega é obrigatório deve ser informado no cadastro do cliente na rotina rotina 302.