Home

Linha Microsiga Protheus

Páginas filhas
  • CRM e Call Center - Junho/15

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Chamado

Descrição

Fontes

Doc. Relacionado

TRXRVHCorrigido a tela dos telefones dos contatos do atendimento telemarketing pendente, retornando o DDD correto.

TMKXFUNB.PRW

 
TS3528Corrigido a transferência do atendimento, para o operador substituto correto quando há faixa de produtos na rotina Habilidade x Item de Habilidade (TMKA550).

TMKA510.PRW

 
TR5589Efetuados ajustes no histórico de ligações, para melhora no problema de performance.

TMKA272A.PRW

 
TSC339 Alterado o local de Correção da chamada do ponto de entrada M030PALT para não sobreescrever a manutenção da tabela ADL (Contas do Vendedor) realizada pelo cliente.

MATA030.PRX

 
 BAIM7

Realizado ajustes de performance na rotina “Cadastro de Operadores”, pois havia lentidão devido ao carregamento dos usuários cadastrados no sistema antes da abertura da tela inicial.

TMKA090.PRX

 
TRZIHKFoi feito um ajuste ao executar o appserver na rotina do Job TkJobSla() para envio do workflow para o responsável.TMKA530.PRW 
TSAZSREfetuado ajustes ao utilizar o execauto da rotina TECA500 (Agenda), caso existe um feriado gerado na tabela SP3 para o mês que a agenda esta sendo gerada.

TECA500.PRX
TECXFUN.PRX

 

...