Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Plataforma

Produto:  Fluig Identity

Versão: 

Ambiente: 

Banco de Dados: 

Tipo de API: Webservice

 

Ocorrência

Os usuários não conseguem acessar o contexto do Identity da empresa ou contexto da TOTVS. No momento do login é exibida uma mensagem informando que o email ou a senha estão inválidos.

...

Isso pode acontecer caso o usuário:
- digite Digite login e senha inválidos;
- não Não tenha cadastro no Identity ou não recebeu um convite para participar do contexto.

...

O administrador do Identity da empresa deve verificar:
- se Se o usuário existe no Identity. Se não existir deve ser adicionado manualmente ou ser importado do AD;
- se Se o endereço de email e-mail cadastrado é igual ao que está tendando tentando utilizar no login;
- utilizar Utilizar a opção "Esqueceu sua senha". Caso seja informado que o email e-mail não está cadastrado é preciso entrar em contato com o Suporte Fluig.

 

Observações