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  • O que fazer quando houver divergência no valor faturando entre as rotinas 111 e 1464?

Versões comparadas

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Quando há divergências entre o valor faturado entre a Rotina 111 e 1464 verificar as permissões do Usuário na Rotina 131, pois a Rotina 111 não valida a permissão do Usuário na Rotina 131, porém, a Rotina 1464 valida e é necessário que o Usuário tenha todas as permissões para que os valores apresentados sejam os mesmos.

Quanto a quantidade de produtos faturados/vendidos a Rotina 111 não apresenta os produtos bonificados e a Rotina 1464 apresenta os produtos bonificados, portanto, para que seja comparado as duas rotinas na quantidade de produtos faturados/vendidos, na Rotina 1464, Aba: "Seleções" deve ser desconsiderado o Tipo de Venda= "5".

Verificar também se na rotina 111 na aba configurações a flag "Buscar dados da movimentação" está marcada. 
 
Obs.: O valor que deve ser comparado na 111 é o valor de venda líquida.