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  • O que fazer quando houver divergência no valor faturando entre as rotinas 111 e 1464?

Versões comparadas

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Quando houver divergências entre o no valor faturado entre a Rotina 111 e 1464 verificar as permissões do Usuário na Rotina 131, pois a Rotina 111 não valida a permissão do Usuário na Rotina 131, porém, a Rotina 1464 valida e é necessário que o Usuário tenha as rotinas 111 - Resumo de faturamento e 1464 Apuração Faturamento, verifique as permissões da rotina 131 - Permitir Acesso a Dados, pois, apesar de a rotina 111 não validar estas permissões, elas são consideradas pela rotina 1464. Neste caso, o devido usuário deve possuir todas as permissões para que os valores apresentados sejam os mesmos. Quanto a à quantidade de produtos faturados/vendidos, a Rotina rotina 111 não apresenta exibe os produtos bonificados e a Rotina 1464 apresenta-os produtos bonificados, portanto , para que seja comparado as duas rotinas na quantidade a  quantidade de produtos faturados/vendidos, na Rotina 1464, Aba: "Seleções"  seja comparada entre estas duas rotinas, deve ser desconsiderado o Tipo de Venda= "5".Verificar também se na rotina 111 na aba configurações a flag " igual a 5, na aba Seleções da rotina 1464.

Observações:
  • A opção Buscar dados da movimentação

...

  • deve estar marcada na rotina 111.
  •  

...

  • O valor que deve ser comparado na 111 é o valor de venda líquida.