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  • Mensagem: Produto 1 - Produto não localizado >100005, 100006 e 100007 - Como resolver?

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Incluir PáginaCorrenteCorrenteAo se deparar com a seguinte A mensagem: Produto 1- Produto não localizado >100006-. Apresentada na rotina 2075 - Frente de Caixa , deverão ser preenchidos dos dados referentes ao cliente da administradora do cartão, conforme exemplo abaixo:

1) Para a administradora Cielo Codigo 00125 cadastre um cliente por meio da rotina 302 - Cadastrar Cliente, a fim de que todas as vendas efetuadas para essa administradora sejam desdobradas para esse cliente ao ser fechado o caixa;

ao efetuar uma venda nas cobranças cartão, é proveniente da falta de informações nos cadastros das Operadora/Administradora de cartão, essas informações não necessárias para aprovação do cupom fiscal na SEFAZ.


Segue abaixo procedimento para adequação dessas informações:


1) Faça uma cadastro de cliente para a Operadora/Administradora de cartão.

Obs: O cadastro possivelmente já existe, pois esse cliente é usado para o desdobramento das vendas cartão.

2)Faça o vinculo do cliente com a Operadora/Administradora através da rotina 2025 2) Para que o processo NFC-e tenha seu funcionamento normalizado vincule o cliente da administradora ao cadastro da Administradora pela rotina 2025 - Cadastrar Operadora de Cartão de Crédito da seguinte forma:

2.1) Acesse a rotina 522 - Cadastrar Tipo de Cobrança, preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar;2.2) Selecione a cobrança desejada com um duplo cliquepesquise a cobrança que esta sendo usado na venda em que a mensagem foi apresentada;

2.32) Na tela de cadastro, aba Cartão de Crédito identifique e anote o código informado no campo o cliente que foi cadastrado na rotina 302 deverá estar presente no campo Cliente (Bandeira Cartão);

2.43) Acesse a rotina 2025preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar 2025, procure pelo cadastro da Operadora/Administradora que esta vinculada na cobrança;

2.5) Selecione a operadora desejada com um duplo clique;2.64) Preencha o campo Cod Cod.Cliente (Operadora) com o código identificado na rotina 522;

2.4) Preencha o campo Cod.Operadora com os seguintes códigos

01-Visa, também conhecido com o Cielo;

02-Mastercadrd, Também conhecido por Redecard ou Credcard;

03-American Express

04-Sorocred

05-Outros

2.7) Clique Gravar;

2.8) Realize uma Realize uma carga de tabelas no caixa e efetue a operação da em seguida realize um teste de venda usando essa cobrança.  

Observação: não  não é necessário refazer a venda é possível continuar o processo a partir da cobrança.