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  • O que fazer para faturar um pedido balcão gravado como bloqueado?

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Para faturar um pedido balcão gravado como bloqueado, siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 336 - Alterar Pedido de Venda, preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar (F3);

2) Selecione o pedido desejado e realize duplo clique para liberá-lo;

3) Acesse a rotina 1432 - Gerar Faturamento de Balcão Reserva, preencha os filtros conforme necessidade e clique Faturar.

 

 

 

Quando realizar um pedido através da rotina 316, invés do pedido finalizar com posição faturado é necessário executar o procedimento abaixo para faturar:

 

 1. Entrar na rotina 336 e localizar o pedido

 2. Da um duplo clique sobre o pedido para liberar.

 3.. Abrir a rotina 1432 e localizar o pedido

 4. Clicar sobre faturar

 

 OBS: O pedido balcão pode cair na posição de bloqueado por vários motivos, falta de limite do cliente, debito, desconto acima do flexível , cliente bloqueado.