Páginas filhas
  • Como efetuar a configuração do Cartão Fidelidade utilizado na rotina 2075?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • 2432 - Utiliza Cartão Fidelidade, selecionando a opção Sim
  • 2473 – Habilitar opção Venda Cartão Fidelidade na abertura do cupom, selecionando a opção Sim;
  • 2433 – Percentual Mínimo por Finalizadora informando o percentual mínimo de pagamento para que seja concedido o desconto, habilitando assim a opção que solicita o cartão fidelidade no momento da abertura do cupom.
  • 2965 - Identifica Cliente Fidelidade Pelo CPF, Ao solicitar a abertura da venda pela 2075, caso o cliente esteja parametrizado para questionar se utiliza processo de Fidelidade, será solicitado o CPF do mesmo para localizar seu cadastro no sistema.
  • 2919 - Identificar Cliente Cartão Fidelidade , Caso esteja habilitado, o usuário deverá informar o número do cartão fidelidade do cliente para que o mesmo possa ser identificado e consequentemente receber os benefícios do programa.

2)    Acesse a rotina 522 – Cadastrar Tipo de Cobrança e cadastre dois tipos de cobrança:

  • SIP: tipo de cobrança para cartões fidelidade a prazo (Crédito)
  • CFID: tipo de cobrança para cartões fidelidade a vista (Débito)

3)    Acesse a rotina 2017 – Precificação por Embalagem 2848 – Cadastrar Desconto Fidelidade e registre o percentual de desconto para cada produto , sendo concedido com a utilização do cartão fidelidade;conforme passo descrito em seguida;

3.1) Com a Rotina 2048 aberta, clique em NOVO, informe os filtros desejados para a pesquisa do produto, como Filial, código do produto, seção, categoria e outros...

3.2) Nessa mesma janela de pesquisa e inclusão, se desejar, pode informar um cliente especifico para esse desconto fidelidade, ou então não informar o cliente para que o desconto seja replicado para todos os clientes Fidelidade.

3.3) Informe o desconto a ser condido e Clique em Salvar.

4)    Acesse a rotina 302 – Cadastrar Cliente e vincule a numeração do cartão fidelidade com o cliente da seguinte forma;

4.1) Com a rotina 302 aberta, informe o código do cliente ou nome e clique em pesquisar.

4.2) Apos pesquisar o cliente, procure o campo 12(Cartão Fidelidade lojas) e informe o numero do Cartão Fidelidade.

4.3) Clique em salvar, assim esse cliente já será um cliente Fidelidade.

5)    Reinicie a rotina 2075 e pressione a tecla F2 para que as tabelas sejam atualizadas e acesse com usuário e senha.