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Este cadastro é obrigatório antes do processo de integração ser realizado pois é onde informamos a amarração da empresa/filial do ERP com a Empresa/Filial do TAF.

 

I. Através da rotina de Complemento de Estabelecimento do TAF ( Atualizações -> Complem. Empresas )  deve-se cadastrar o relacionamento sendo que o campo "Filial TAF" indica o código da filial do TAF e o campo "Cod Filial" indica o código da filial do ERP de onde as informações foram geradas.

(aviso)Image Added Atenção: O conteúdo do campo Cod. Filial deve ser idêntico ao conteúdo do campo TAFFIL da tabela de integração TAFST2.

 

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II. É possível que o cliente realize a integração de dados de mais de uma empresa/filial do seu ERP para apenas uma única filial do TAF, para isso basta que no mesmo cadastro na aba "Outras Filiais" sejam informados quais são os demais códigos de filiais do ERP que devem ser integrados para a filial do TAF informada..

Exemplo: Possuo 2 filiais no ERP que representam uma única entrega do arquivo SPED Fiscal para o Governo. Neste caso, as duas filiais do ERP podem ser integradas para uma filial centralizadora no TAF com o intuito de facilitar a geração da obrigação fiscal.

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No cenário acima, o campo TAFFIL das tabelas de integração ( TAFST1 e TAFST2 ) seria preenchido com "E101" ( quando extração da filial 01 ) e "E102" ( quando extração da filial 02 ).

No complemento de Empresa, o campo Filial TAF seria preenchido com o código da filial de destino ( "01" ) e o campo Cod. Filial seria preenchido com a filial origem ( "E101" ). Na seção de Outras Filiais deve ser indicada a segunda filial ( "E102" ).

 

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