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Produto:

Gestão de Planos de Saúde

Módulo:

HMC - Manutenção de Cadastros

Versão:12.1.x
Assuntos: 

1. Como é realizada a expedição do Acesso Empresarial?
2. Qual configuração do Acesso Empresarial deve ser realizada?
3. Quais são as funcionalidades do Acesso Empresarial?
4. Mensagens de Cadastro
5. Parametrizações Novas no VP/MC
6. Parametrização da Visibilidade do Módulo de Cobertura na Associativa de tipo Plano X Módulo de Cobertura
7. Painel de Solicitações
8. Anexos de Documentos
9. Quais são as configurações Iniciais para Funcionamento dos Anexos de Documentos?
10. Manutenção Tipos de Documentos
11. Manutenção da Obrigatoriedade de Documentos
12. Manutenção de Contratos - Exceção de Exclusão
13. Manutenção de Contratantes
14. O que são as Tarefas de Auditoria?
15. Manutenção Auditoria X Papel do Usuário
16. Parâmetros dos Layouts no VP/MC
17. Quais são os processos Afetados para as Tarefas de Auditoria?

 1. Como é realizada a expedição do Acesso Empresarial?

A nova versão do Acesso Empresarial foi construída integrando a camada Flex, com a regra de negócio na camada Progress do Gestão de Planos. Ou seja, os programas Progress e Java são os mesmos do Gestão de Planos, e a camada Flex é liberada no mesmo EAR do Datasul, onde foi criado um novo WAR para expedir o Acesso Empresarial.

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 6. Parametrização da Visibilidade do Módulo de Cobertura na Associativa de tipo Plano X Módulo de Cobertura

Acesso Interno  -

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 Usuários

  7. Painel de Solicitações

 8. Anexos de Documentos

  • Documentos são gravados em banco.
  • Tipo de documento parametrizável.
  • Configuração das obrigatoriedades de documentos para determinados processos.
  • Parametrização para o tamanho máximo do anexo.
  • Parametrização do caminho do anexo (Progress e Java).
  • Anexos no beneficiário, contratante, proposta e novos processos criados nesse projeto como transferência de beneficiários, cancelamento de contratos, etc.

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 9. Quais são as configurações Iniciais para Funcionamento dos Anexos de Documentos?

  1. Definição do diretório temporário.
  2. Parametrização no Gestão de Planos, programa Manutenção Parâmetros Globais Sistema, campo Diretório relatórios e Tamanho máximo do Anexo.
  3. Parametrização no Jboss, no arquivo Datasul_framework.properties, configurar a variável shared.dir.

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  • As parametrizações no Jboss e GP devem apontar para o diretório temporário definido.
  • O diretório deve ter permissão de escrita para o usuário do appserver e deve estar compartilhado na rede.
  • Ao parametrizar esta funcionalidade, deve-se levar em consideração o(s) sistema(s) operacional(ais) do ambiente:
  • GP: do servidor que executa o AppServer.
  • Jboss: do servidor que executa o Jboss.

 10. Manutenção Tipos de Documentos

 11. Manutenção da Obrigatoriedade de Documentos

 12. Manutenção de Contratos  -

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 Exceção de Exclusão

 13. Manutenção de Contratantes

 14. O que são as Tarefas de Auditoria?

São processos que já existiam no GP, mas foram adaptados para seguir um fluxo de auditoria:

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Cada novo processo possui um layout que pode ser cadastrado nos Parâmetros do VP/MC.

 15. Manutenção Auditoria X Papel do Usuário


 16. Parâmetros dos Layouts no VP/MC

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 17. Quais são os processos Afetados para as Tarefas de Auditoria?

  • Cancelamento de contratos.
  • Reativação de contratos e beneficiários.
  • Transferência de beneficiários.
  • Segunda via de contrato.
  • Seguro assistencial.
  • Exclusão de beneficiários.

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