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Resultado do Monitoramento Biológico (eSocial)

Características do Requisito

Linha de Produto:

Soluções Saúde.

Segmento:

Saúde.

Módulo:

Saúde e Segurança do Trabalho..

Rotina:

Rotina

Atendimento Clínico

Rotina(s) envolvida(s)

PCMSO

Atendimento Clínico 

Envio eSocial

Cadastros Iniciais:

Monitoramento Biológico - Vínculo Agente x Análise + Material Biológico.

Requisito (ISSUE):
Jira
serverTOTVS S/A
serverId134e59fe-d46e-31df-b84e-37447ff00a2c
keySAU_DEV-1811

País(es):

Brasil

 

Banco(s) de Dados:

Oracle

Sistema(s) operacional(is):

Windows

Versões/Release:

12.1.7.

 

 

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

Para contemplar o envio das informações do evento S-2220 do eSocial, é necessário a informações dos resultados de monitoramento biológico realizados a cada ASO. Assim, foi criado uma interface para que o usuário informe os resultados das análises utilizadas para o monitoramento dentro do ASO, de acordo com os vínculos realizados anteriormente no módulo PCMSO.

Image Added

 

Procedimento para Utilização

 

       1.            Acesse o Módulo "Atendimento Clínico".

       2.            Abra o prontuário do funcionário para o qual se deseja criar um ASO.

       3.            Selecione a Aleta (Aba) "ASO".

       4.            Clique em "Novo" e selecione o tipo de ASO que se deseja criar.

       5.            Clique na aba "Monitoramento Biológico (eSocial)".

       6.            Adicione os agentes Monitorados no ASO em questão.

       7.            Informe as questões referentes ao monitoramento

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.