Páginas filhas
  • Como visualizar na rotina 1905, as manifestações geradas na rotina 1902?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

4) Clique Sim para confirmar o recebimento da Manifestação;

ObservaçãoImportante: será apresentada a tela com os dados para informar o atendimento da Manifestação e/ou passar a Manifestação para o próximo nível. Realizado a Manifestação, ela ficará aguardando até que seja concluído o atendimento pela pessoa responsável.

...

3) Na tela Cadastro serão apresentados filtros com a ordem de atendimento e a quantidade de minutos que cada nível terá disponível para  solucionar a manifestação.

ObservaçãoObservações: no

  • No Menu do WinThor será apresentada uma mensagem ao atendente informando que existem manifestações a serem respondidas. A cada intervalo de tempo, será apresentada uma pop-up no centro do menu do WinThor (caso o parâmentro 1555 - Padrão call center da rotina 132 - Parâmetros da presidência esteja marcado como PC (P) ) será avisado ao responsável que a manifestação ainda não foi respondida ou solucionada, pedindo que seja acessada a rotina 1905 e dado o atendimento a Manifestação.

...

  • Caso o limite de tempo definido seja atingido na rotina 1904 para o atendente de um determinado nível, a mensagem de que existem manifestações a serem respondidas, sairá do Menu deste atendente e passará

...

  • para o Menu do atendente do próximo nível, de acordo com o que esta definido na rotina 1904.