Versões comparadas

Chave

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SERVIÇO PARA EXTRAÇÃO DE DADOS PARA O FORMULÁRIO DINÂMICO

Características do Requisito

Linha de Produto:

Informe a linha de produto.RM

Segmento:

Informe o segmento.Saúde

Módulo:

Informe o móduloPEP.

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

GetJSON_OBJECT e GetJSON

Serviço de extração dos dados do sistema para o formulário dinâmico

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

-

PEP 2.0

-

Formulários Dinâmicos

 

 

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Ponto de Entrada:

Informe o ponto de entrada relacionado (link).

Chamados relacionados

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s).

ConsultasSQL

Requisito (ISSUE): Informe o requisito relacionado (Issue)PCREQ-6799.

País(es):

Informe o(s) Pais(es).Brasill

Banco(s) de Dados:

Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s).

Tabelas utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas.

SQL Server, Oracle

Sistema(s) operacional(is):

Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizadosWindows.

Versões/Release:

Informe as versões.12.1.7

 

 

Descrição

Serviço de disponibilização dos dados do TOTVS Hospitalar para ser exibido nos Formulários Dinâmicos que é utilizado pelo PEP 2.0

Os serviços disponibilizam dados em um único registro e também uma lista de registrosEscreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.atualizações da BibliotecaRM versão 12.1.7

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

Procedimento para Configuração

(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou  rotinas no menu).

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

 

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão

Descrição:

 

 

CONFIGURAÇÃO DE MENUS

 

2.  No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do informe o nome do módulo, conforme instruções a seguir:

Menu

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Submenu

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Nome da Rotina

Informe o Título da rotina

Programa

Informe o Fonte da rotina

Módulo

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Tipo

Informe a Função

 

 

  1. chamado 
  2. Instale o TOTVS BusinessConnect
  3. O arquivo wsformdinamico.asmx, deve estar na pasta base do TBC
  4. No arquivo web.config, deve existir as tags abaixo:
    1. <system.web>
        <customErrors mode="Off"/>
        <compilation debug="true" targetFramework="4.0" />
        <authorization>
             <allow users="*" />
        </authorization>
       <webServices>
          <protocols>
            <add name="HttpGet"/>
           <add name="HttpPost"/>
          </protocols>
       </webServices>

      </system.web>

 

Procedimento para Utilização

 

  1. Depois de atualizar a versão e instalar ou configurar o TBC, o serviço estará funcional
  2. Acesse a funcionalidade de Consulta SQL e cadastre uma sentença qualquer que envolva o paciente e/ou o atendimento
  3. Se a consulta envolver o atendimento, deve-se utilizar a tabela SZATENDIMENTOPEP fazendo JOIN com a SZATENDIMENTO, uma vez que o código do atendimento para o PEP é um outro sequencial. O campo que é passado para a consulta como parâmetro é o CODATENDIMENTOPEP
  4. Exemplo de uso: wsformdinamico.asmx/GetJSON_OBJECT?codSentenca=CLASS.01&codAplicacao=O&parameters=CODCOLIGADA=2;CODPACIENTE=@QUERY('mpi');CODATENDIMENTO=@QUERY('attentionId')

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.