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Veja o que você fará neste passo:
Para verificar se existem arquivos rejeitados siga os procedimentos abaixo:
1) Acesse o Gerenciamento do Servidor de Faturamento.
2) Clique o caixa desejado e selecione a opção Detalhamento.
3) Clique Atualizar e verifique se aparecerão informações na aba Arquivos rejeitados.
Informações |
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Caso não haja arquivos rejeitados na aba Arquivos rejeitados, comunique o suporte. |
4) Se houver arquivos rejeitados, Apague estes arquivos.
Apagar arquivos rejeitados
Acesse Gerenciamento do Servidor de Faturamento >> Detalhamento >> aba Arquivos rejeitados >> botão Apagar selecionados. Em seguida Sincronize as Vendas.
Sincronizar as Vendas
1) Acesse o Gerenciamento, clique o nome do caixa com problema e selecione a opção Detalhamento.
2) Clique o botão Sincronizar no devido caixa.
Se as vendas
subiremsubiram, seu problema foi resolvido!
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