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  • Passo 4: Verifique se existem arquivos rejeitados.

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Veja o que você fará neste passo:

 

 

Para verificar se existem arquivos rejeitados siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse o Gerenciamento do Servidor de Faturamento.

2) Clique o caixa desejado e selecione a opção Detalhamento.

3) Clique Atualizar e verifique se aparecerão informações na aba Arquivos rejeitados.

Informações

Caso não haja arquivos rejeitados na aba  Arquivos rejeitados, comunique o suporte.

4) Se houver arquivos rejeitados, Apague estes arquivos.


Apagar arquivos rejeitados 

Acesse Gerenciamento do Servidor de Faturamento >> Detalhamento >> aba Arquivos rejeitados >> botão Apagar selecionados. Em seguida Sincronize as Vendas.

Sincronizar as Vendas

1) Acesse o Gerenciamento, clique o nome do caixa com problema e selecione a opção Detalhamento.

 2) Clique o botão Sincronizar no devido caixa.


 

Atualizar as Estruturas

 

1) Acesse o Gerenciador de carga na área de trabalho.

 

Observação: caso o aplicativo não seja encontrado na área de trabalho do servidor de faturamento, abra o aplicativo AutoServico.ServidorCarga.exe. no diretório C:\Program Files\PC Sistemas\Faturamento Auto-Serviço.

 

2) Selecione a aba Caixa >  Atualizar Estruturas do Banco.

 

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3) Clique Autosserviço > Selecionar Todos >  Atualizar.

 

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4) Faça o mesmo na aba ao lado: Winthor > Selecionar Todos >  Atualizar.

 

Com esses procedimentos foi gerada estrutura para o Winthor e para os caixas, clique Fechar.

 

 

 

5) Agora na mesma tela clique em Caixa > Seleção > Selecionar Todos > Geral.

 

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6) Clique Caixas Selecionados > Atualizar Estrutura do Banco.

 

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7) Depois clique em Selecionar Todos Atualizar. 

 

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Aguarde! Em alguns minutos a carga será finalizada e a estrutura gerada no servidor de faturamento estará disponível nos caixas

 



 

 

(concordo) Se a atualização foi realizada com sucesso 

Sincronize as Vendas:  

1) Acesse o ícone Gerenciamento, clique o nome do caixa com problema e

selecione a opção Detalhamento.

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2) Clique o botão Sincronizar no devido caixa.

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Se as vendas subiram, seu problema foi resolvido! (concordo)

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Se apresentou inconsistências e não foi atualizado (discordo)

Verifique e interrompa os locks no banco:  

Servidor de faturamento necessita de acesso às tabelas do banco de dados de produção e caso essas tabelas estejam bloqueadas por alguma rotina ou em Lock no banco, as vendas param de ser processadas. Para solução desta inconsistência siga os procedimentos abaixo:

1) Com o auxílio de seu DBA, acesse a rotina 551 - Lock de Banco e logue com o usuário SYSTEM do banco de dados.

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2) Verifique se há alguma sessão sendo usada, que foi bloqueada por alguma rotina.

3) Solicite que todos os usuários desloguem do WinThor.

4) Selecione as sessões que contém um e posteriormente clique botão Matar Sessão.

 

Após este procedimento, Atualize as estruturas novamente e Sincronize as Vendas.

 

Se as vendas subiram, seu problema foi resolvido! (concordo)

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Caso as vendas continuem pendentes, comunique o suporte.

    INÍCIO

 

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