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  • Passo 4: Verifique se existem arquivos rejeitados.

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Veja o que você fará neste passo:

Para verificar se existem arquivos rejeitados siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse o Gerenciamento do Servidor de Faturamento.

2) Clique o caixa desejado e selecione a opção Detalhamento.

3) Clique Atualizar e verifique se aparecerão informações na aba Arquivos rejeitados.

Informações

Caso não haja arquivos rejeitados na aba  Arquivos rejeitados, comunique o suporte.

4) Se houver arquivos rejeitados, Apague estes arquivos.


Apagar arquivos rejeitados 

Acesse Gerenciamento do Servidor de Faturamento >> Detalhamento >> aba Arquivos rejeitados >> botão Apagar selecionados. Em seguida Sincronize as Vendas.

Âncora
sincronizar6
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Sincronizar as Vendas

1) Acesse o Gerenciamento, clique o nome do caixa com problema e selecione a opção Detalhamento.

 2) Clique o botão Sincronizar no devido caixa.

 

Âncora
atualestru6
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Atualizar as Estruturas

1) Acesse o Gerenciador de carga na área de trabalho.


Observação: caso o aplicativo não seja encontrado na área de trabalho do servidor de faturamento, abra o aplicativo AutoServico.ServidorCarga.exe. no diretório C:\Program Files\PC Sistemas\Faturamento Auto-Serviço.

 

2) Selecione a aba Caixa >  Atualizar Estruturas do Banco.

3) Clique Autosserviço > Selecionar Todos >  Atualizar.

 4) Faça o mesmo na aba ao lado: Winthor > Selecionar Todos >  Atualizar.


Com esses procedimentos foi gerada estrutura para o Winthor e para os caixas, clique Fechar.

 

 5) Agora na mesma tela clique em Caixa > Seleção > Selecionar Todos > Geral.

6) Clique Caixas Selecionados > Atualizar Estrutura do Banco.

7) Depois clique em Selecionar Todos Atualizar. 

 Aguarde! Em alguns minutos a carga será finalizada e a estrutura gerada no servidor de faturamento estará disponível nos caixas

  

 

(concordo) Se a atualização foi realizada com sucesso Sincronize as vendas

 

(discordo) Se apresentou inconsistências e não foi atualizado 

Verifique e interrompa os locks no banco:  

Servidor de faturamento necessita de acesso às tabelas do banco de dados de produção e caso essas tabelas estejam bloqueadas por alguma rotina ou em Lock no banco, as vendas param de ser processadas. Para solução desta inconsistência siga os procedimentos abaixo:

1) Com o auxílio de seu DBA, acesse a rotina 551 - Lock de Banco e logue com o usuário SYSTEM do banco de dados.

2) Verifique se há alguma sessão sendo usada, que foi bloqueada por alguma rotina.

3) Solicite que todos os usuários desloguem do WinThor.

4) Selecione as sessões que contém um e posteriormente clique botão Matar Sessão.

 

Após este procedimento, Atualize as estruturas novamente e Sincronize as Vendas.

 

Se as vendas subiram, seu problema foi resolvido! (concordo)

Image Modified

 

 

Caso as vendas continuem pendentes, comunique o suporte. (discordo)

    INÍCIO

 

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