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A mensagem: Produto 1- Produto não localizado >100006- e 100005. Apresentada na rotina 2075 - Frente de Caixa ao efetuar uma venda nas cobranças cartão, é proveniente da falta de informações nos cadastros das Operadora/Administradora de cartão, essas informações não necessárias para aprovação do cupom fiscal na SEFAZ.
Exite também o retorno 100007- Esse retorno da Sefaz apresenta é apresentado devido ao cliente em questão ser diferente do estado emissor da nota, usa a mesma regra de cupom fiscal , e não pode vender para clientes de outro estado.
Segue abaixo procedimento para adequação dessas informações:
1) Faça uma cadastro de cliente para a Operadora/Administradora de cartão.
ObsObservação: O o cadastro possivelmente já existe, pois esse cliente é usado para o desdobramento das vendas cartão.
2) Faça o vinculo vínculo do cliente com a Operadora/Administradora através da rotina 2025 - Cadastrar Operadora de Cartão de Crédito da seguinte forma:
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2.2) Na tela de cadastro, aba Cartão de Crédito o cliente que foi cadastrado na rotina 302 - Cadastrar Cliente deverá estar presente no campo Cliente (Bandeira Cartão);
2.3) Acesse a rotina 2025 - , procure pelo cadastro da Operadora/Administradora que esta vinculada na cobrança;
2.4) Preencha o campo Cod.Cliente (Operadora) com o código identificado na rotina 522- Cadastrar tipo de cobrança;
2.4) Preencha o campo Cod.Operadora com os seguintes códigos
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03- American Express
04- Sorocred
05- Outros
2.75) Clique Gravar;
2.86) Realize uma carga de tabelas no caixa em seguida realize um teste de venda usando essa cobrança.
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