Páginas filhas
  • Mensagem: O recurso/aplicação está indisponível - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
corrente
corrente

Ao acessar Ao tentar abrir a rotina 2075 e for apresentada - Frente de Caixa e se deparar com uma mensagem informando que o recurso/aplicação não esta disponível, execute o procedimento os procedimentos abaixo.:

 

1) Acesso o diretório C:\winthor\prod\mod-020, clique com ;

2) Pressione o botão direito do mouse sobre sobre o aplicativo PCAUX2075.exe” vá à opção Enviar para depois Área de trabalho (criar atalho).

Com isso será criado um novo ícone/atalho do caixa na área de trabalho, e o caixa poderá ser executado a partir desse atalha.

 

;

3) Clique a opção Enviar;

4) Acesse a área de trabalho e crie um atalho do caixa;

 Observação: Esse incidente pode ser ocasionado devido a utilização de softwares de limpeza de dados, ou atém mesmo devido a execução de algum antivírus, onde o atalho do aplicativo disponível na área de trabalho é alterado impossibilitando a execução do mesmo.