Páginas filhas
  • Como verificar se a comunicação do Certificado com o Servidor?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações
Caso apareça algum problema no teste, será necessário Reiniciar o Console.

Âncora
confer_hora
confer_hora
Conferir a Hora no Servidor e no Banco de Dados

1) Acesse o site: http://www.horadomundo.com/ e verifique a hora atual do seu estado;

...

Informações

Caso haja divergência, será necessário Atualizar os Horários.

 

Âncora
reinicia_console
reinicia_console
Reiniciar Console

1) Pare o Console. Para isso clique o tray na barra de tarefas, em seguida clique com o botão esquerdo do mouse sobre o ícone .

...

Informações

Se houver algum problema para Reiniciar o Console, Comunique o Suporte da PC Sistemas.

 

Âncora
atualiza_hora
atualiza_hora
Atualizar os Horários

  • Servidor

1) Na máquina com o Servidor NF-e instalado, clique o Menu e selecione a opção Painel de Controle.

...

Solicite ao DBA a correção da data e do horário no Banco de Dados.

 


Se o Servidor NF-e foi ativado com sucesso (concordo)       

Âncora
tenta_envia
tenta_envia
Tentar enviar as notas novamente:

1) Acesse a rotina 1452 - Emitir Documento Fiscal Eletrônico e selecione a aba Movimentação de saída/Movimentação de entrada >> Notas Pendentes.

...

3) Clique o botão Habilitar para reenvio.


Se as notas foram enviadas, seu problema foi resolvido! (concordo)

 

 

Caso as notas continuem pendentes, realize o próximo passo. (discordo)

         INÍCIO                                                               PASSO 5


 

Avalie esta solução!