Histórico da Página
...
Se não for identificada nenhuma inconsistência neste teste, você já pode Conferir a Hora no Servidor e no Banco de Dadosir para o PASSO 4: Confira se o Servidor está atualizado..
Informações |
---|
Caso apareça algum problema no teste, será necessário Reiniciar o Console. |
...
1) Acesse o site: http://www.horadomundo.com/ e verifique a hora atual do seu estado;
2) Na máquina do Servidor NF-e acesse o link a seguir: http://localhost:8888/docfiscal/ e consulte os horários conforme imagem abaixo:
Se os horários estiverem iguais, Tente enviar as notas novamente.
Informações |
---|
Caso haja divergência, será necessário Atualizar os Horários . |
...
Reiniciar Console
1) Pare o Console. Para isso clique o tray na barra de tarefas, em seguida clique com o botão esquerdo do mouse sobre o ícone
....
3) Realizada a configuração, no diretório C:\pcsist\produtos\docfiscal\exe clique duas vezes sobre o aplicativo DocFiscalServices.WindowsApp.exe para executá-lo.
74) Aguarde aproximadamente alguns minutos para que o Windows conclua a reinicialização. Em seguida, atualize a página localhost:8888/autenticador ou localhost:8888/docfiscal no navegador (Ctrl+F5).
...
Pronto! O Console foi reiniciado com sucesso. Agora Confira Hora no Servidor e no Banco de DadosAgora Confira se as notas foram enviadas.
Informações |
---|
Se houver algum problema para Reiniciar o Console, Comunique o Suporte da PC Sistemas. |
...
- Servidor
1) Na máquina com o Servidor NF-e instalado, clique o Menu e selecione a opção Painel de Controle.
2) Clique o tópico Relógio, Idioma e Região > Alterar o fuso horário.
3) Marque a opção Ajustar automaticamente o relógio para o Horário de Verão.
4) Clique OK.
...
. |
...
Informações |
---|
Se houver problemas para Atualizar o Horário, procure o TI da sua empresa. |
- Banco de Dados
Solicite ao DBA a correção da data e do horário no Banco de Dados.
Se o Servidor NF-e foi ativado com sucesso
...
...
Confira se as notas
...
foram enviadas:
1) Acesse a rotina 1452 - Emitir Documento Fiscal Eletrônico e selecione a aba Movimentação de saída/Movimentação de entrada >> Notas Pendentes.
2) Informe o Período conforme necessidade e clique Atualizar.
3) Clique o botão Habilitar para reenvio.
Se as notas foram enviadas, seu problema foi resolvido! ![(concordo)](/s/ougqdk/8804/xgjkrn/_/images/icons/emoticons/thumbs_up.svg)
...
Caso as notas continuem pendentes, realize o próximo passo. ![(discordo)](/s/ougqdk/8804/xgjkrn/_/images/icons/emoticons/thumbs_down.svg)
Avalie esta solução!
...