Páginas filhas
  • Como verificar se a comunicação do Certificado com o Servidor?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Se não for identificada nenhuma inconsistência neste teste, você já pode Conferir a Hora no Servidor e no Banco de Dadosir para o PASSO 4: Confira se o Servidor está atualizado..

Informações
Caso apareça algum problema no teste, será necessário Reiniciar o Console.

...

1) Acesse o site: http://www.horadomundo.com/ e verifique a hora atual do seu estado;

Image Removed

2) Na máquina do Servidor NF-e acesse o link a seguir: http://localhost:8888/docfiscal/ e consulte os horários conforme imagem abaixo:

Image Removed

Se os horários estiverem iguais, Tente enviar as notas novamente.

Informações
Caso haja divergência, será necessário Atualizar os Horários
.

 

...

Reiniciar Console

1) Pare o Console. Para isso clique o tray na barra de tarefas, em seguida clique com o botão esquerdo do mouse sobre o ícone .

...

3) Realizada a configuração, no diretório C:\pcsist\produtos\docfiscal\exe  clique duas vezes sobre o aplicativo DocFiscalServices.WindowsApp.exe para executá-lo. 

 

74) Aguarde aproximadamente alguns minutos para que o Windows conclua a reinicialização. Em seguida, atualize a página localhost:8888/autenticador ou localhost:8888/docfiscal no navegador (Ctrl+F5).

...

Pronto! O Console foi reiniciado com sucesso. Agora Confira Hora no Servidor e no Banco de DadosAgora Confira se as notas foram enviadas.


Informações

Se houver algum problema para Reiniciar o Console, Comunique o Suporte da PC Sistemas.

 

...

  • Servidor

1) Na máquina com o Servidor NF-e instalado, clique o Menu e selecione a opção Painel de Controle.

2) Clique o tópico Relógio, Idioma e Região > Alterar o fuso horário.

3) Marque a opção  Ajustar automaticamente o relógio para o Horário de Verão.

4) Clique OK.

...

.

...

Informações

Se houver problemas para Atualizar o Horário, procure o TI da sua empresa.

  • Banco de Dados

Solicite ao DBA a correção da data e do horário no Banco de Dados.

 


Se o Servidor NF-e foi ativado com sucesso (concordo)       

...


...

Confira  se as notas

...

foram enviadas:

 

1) Acesse a rotina 1452 - Emitir Documento Fiscal Eletrônico e selecione a aba Movimentação de saída/Movimentação de entrada >> Notas Pendentes.

2) Informe o Período conforme necessidade e clique Atualizar.

3) Clique o botão Habilitar para reenvio.

Image Added

 Image Removed

Se as notas foram enviadas, seu problema foi resolvido! (concordo)

...

 

Caso as notas continuem pendentes, realize o próximo passo. (discordo)

         INÍCIO                                                               PASSO 54

 

Avalie esta solução!


 

 

 

 

...