Histórico da Página
...
3 - Realizando uma nova exclusão:
- Situação igual a incluído:
Deve ser realizada a operação, ou seja, o cadastro deve ser duplicado seguindo os conceitos citados em "Regras de Integração" deste documento. - Situação igual a alterado:
Deve ser realizada a operação, ou seja, o cadastro deve ser duplicado seguindo os conceitos citados em "Regras de Integração" deste documento. - Situação igual a excluído:
Registro Transmitido:
Deve ser realizada a operação, ou seja, o cadastro deve ser duplicado seguindo os conceitos citados em "Regras de Integração" deste documento.
Registro não transmitido:
Não deve ser realizada a integração e no gerenciador deve aparecer a mensagem: "A operação solicitada no XML está em desacordo com o cenário do registro na base do TAF"
...
Nesse novo cenário TODOS os comportamentos são iguais independente se o registro na base já foi transmitido ou não do ponto de vista da operação que deve ser realizada na base, o único ponto de atenção é a forma como a informação será imputada no TAF ( Duplicando o cadastro com os respectivos tratamentos ( Eventos já transmitidos ) ou realizando a operação diretamente no registro já existente ( Eventos não transmitidos ) ) .
Lembrando que quando se tratar de um evento que será duplicado no TAF, devemos se atentar para os seguintes campo:
Protocolo = O novo registro gerado deve ter esse campo vazio
Penúltimo Protocolo = O novo registro deve ter nesse campo o valor do protocolo do registro anterior com a mesma chave
Versão = O novo registro deve ter uma nova versão
Versão Anterior = O novo registro deve ter o valor da versão do registro anterior com a mesma chave
Evento = O novo registro deve ter a operação que foi realizada
Ativo = O novo registro deve ter a situação igual a 1 ( Ativo ) e setar o registro anterior com a mesma chave para 2 ( Inativo ).
!