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ALTERAÇÃO DE SOLICITAÇÃO ATRAVÉS DA TELA DE CONSULTA DE REEMBOLSO NO PORTAL
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus | ||||||||
Segmento: | Saúde | ||||||||
Módulo: | SIGAPLS | ||||||||
Rotina: |
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Requisito: | PCREQ-6211 | ||||||||
País(es): | Todos | ||||||||
Banco(s) de Dados: | Todos relacionais homologados | ||||||||
Tabelas Utilizadas: | B1N - Itens Protocolo Reembolso BR8 - Tabela Padrão BOW - Protocolo de Reembolso | ||||||||
Versões/Release: | 12.1.8 |
Descrição
Essa funcionalidade permite que sejam realizadas alterações em uma solicitação de reembolso que possua o status "A - Solicitação não concluída". Para essas solicitações, na tela de consulta será exibido o botão "Editar". Quando clicado, a tela de solicitação de reembolso será exibida com os dados preenchidos provenientes da solicitação selecionada.
Além disso, a funcionalidade também permite que sejam anexados arquivos para as solicitações que possuam o status "B - Aguardando informação do beneficiário". Nesses casos, o botão "Anexar" será disponibilizado para incluir documentos referentes à essa solicitação.
Procedimento para Utilização
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
portal do Beneficiário, acesse o menu Consulta Protocolos de Reembolso (PPLCONREE.APH).
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
Selecione o filtro desejado para exibir os protocolos
3. Para os protocolos que estejam no status "A - Solicitação não concluída", será exibido o botão que permite a edição:
3.1. Ao clicar no ícone "Editar", será exibida a tela de Solicitação de Reembolso (PPLREEMB.APH) preenchida com os dados do protocolo selecionado:
4. Para os protocolos que estejam no status "B - Aguardando informação do beneficiário", será exibido o botão que permite anexar documentos relacionados ao protocolo:
4.1. Ao clicar no botão "Anexar", será exibida a rotina que permite essa ação: