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  • Mensagem: Produto 1 - Produto não localizado >100005, 100006 e 100007 - Como resolver?

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2) Na tela de cadastro, aba Cartão de Crédito o cliente que foi cadastrado na rotina 302 - Cadastrar Cliente, deverá estar presente no campo Cliente (Bandeira Cartão);

3) Acesse a rotina 2025, procure pelo cadastro da Operadora/Administradora que esta está vinculada na à cobrança;

4) Preencha o campo Cod.Cliente (Operadora) com o código identificado na rotina 522 - Cadastrar tipo de cobrança;

5) Preencha o campo Cod.Bandeira  com com os seguintes códigos:


  • 01- Visa, também conhecido com o como Cielo;
  • 02- Mastercard, Também também conhecido por como Redecard ou Credcard;
  • 03- American Express
  • 04- Sorocred
  • 05- Outros

6) Clique Gravar e realize uma carga de tabelas no caixa. Em seguida, realize um teste de venda usando essa cobrança.

 

ImportanteObservação:

  • Se houver cliente cadastrado será necessário cadastrá-lo para a Operadora/Administradora de cartão.;
  • A citada no título deste texto é originada Essa mensagem é proveniente da falta de informações nos cadastros das Operadora/Administradora de cartão, essas . Essas informações não são necessárias para aprovação do cupom fiscal na SEFAZ.;
  • Existe também o retorno 100007 da Sefaz, apresentado devido ao cliente em questão ser diferente do estado emissor da nota, pois, é utilizada que utiliza a mesma regra de cupom fiscal que impede a venda para clientes de outro estado.,
  • Não é necessário refazer a venda, mas é possível continuar o processo a partir da cobrança.

 

 

 

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