Páginas filhas
  • Como visualizar na rotina 1905, as manifestações geradas na rotina 1902?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • No Menu do WinThor será apresentada uma mensagem ao atendente informando que existem manifestações a serem respondidas. A cada intervalo de tempo, será apresentada uma pop-up no centro do menu do WinThor (caso o parâmentro 1555 - Padrão call center da rotina 132 - Parâmetros da presidência esteja marcado como PC (P) ) será avisado ao responsável que a manifestação ainda não foi respondida ou solucionada, pedindo que seja acessada a rotina 1905 e dado o atendimento a Manifestação.
  • Caso o limite de tempo definido seja atingido na rotina 1904 para o atendente de um determinado nível, a mensagem de que existem manifestações a serem respondidas, sairá do Menu deste atendente e passará para o Menu do atendente do próximo nível, de acordo com o que esta definido na rotina 1904.

 

 

 

Avalie esta solução: