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  • Como registrar troca na rotina 383 e realizar troca no Força de Vendas/Integradora e também na rotina 383?

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Apresentação


Este tutorial tem o objetivo de orientar quanto ao processo de troca e indenização realizada por meio da rotina 383 - Registrar Troca / Indenização. Quando houver a necessidade de realizar o processo de troca por meio do força de vendas deve ser utilizado o processo da rotina 383 - Cadastrar troca/ Indenização, conforme os procedimentos seguintes: 

1. Procedimentos Iniciais

Para registrar a troca de um pedido é necessário gerar um novo pedido de venda com o produto que o cliente receberá em troca, para isso, siga os passos abaixo:

1     1.1) Acesse a rotina 316 - Digitar Pedido de Venda;

1     1.2) Informe o Cliente e pressione F10;

1     1.3) Na tela apresentada informe a Filial e selecione , selecione  o Tipo de Venda 5  e informe o número do pedido  nono filtro Num. Pedido TV 1, que será habilitado, conforme segue;

Observação:  necessário é necessário que no momento da troca, o pedido esteja na posição Montado ou Liberado, não será realizado caso esteja na posição Faturado.

1     1.4) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto;

1     1.5) Clique Manutenção de registro;

1     1.6) Clique o botão Pesquisar, na planilha apresentada, selecione o produto desejado com um duplo clique.;

1     1.7) Selecione a Indenização e o Prazo Máximo Indenização do tópico 4 - Condições de Venda;

Observação²:  caso caso o campo Prazo Máximo Indenização não esteja informado, a troca não será aceita.

2. Registrar Troca

Para realizar o registro de troca, realize os procedimentos abaixo:

2     2.1) Acesse a rotina 383 - Registrar Troca/Indenização;

2     2.2) Marque a opção Registrar Troca/Indenização de Produto e clique Próximo;

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 2      2.3) Marque a opção Troca de Produto e em seguida clique Próximo;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2     2.4) Selecione o número do Pedido, a Filial e clique Próximo;  


2     2.5) Na planilha onde aonde serão apresentados os produtos contidos na nota, exclua os itens que não serão devolvidos, selecione a quantidade desejada e clique Próximo;

2     2.6) A mensagem: mensagem Processo Concluído com Sucesso será apresentada , com os Números de Indenização e Pedido de venda referenciado, o Valor da Indenização e o Código do RCA.

 

 

 

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