Histórico da Página
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Esta mensagem é utilizada em toda movimentação que envolve mudança de saldo no estoque. Tanto as movimentações do lado do RM quanto do lado do Protheus refletirão em ambos os sistemas. No lado do RM seria apenas como histórico, já no Protheus ocorre a alteração no saldo e suas respectivas alterações financeiras e fiscais. Esta mensagem envolve requisição para paciente, devolução de paciente, requisição para centro de custo, devolução de centro de custo, folha de sala, requisição para o CME
Devolução
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Transferência
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Tipo de Fluxo: RM è Protheus e Protheus è RM
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No RM, um movimento de transferência, os itens só podem ser transferidos entre dois locais de estoque, ou seja, os locais são definidos no movimento. Já no Protheus, é possível definir para cada item o local de origem e o de destino. Com isso, com a integração ativa, no Protheus deve-se realizar as transferências apenas com os mesmos locais de estoque para todos os itens.
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Checklist de suporte da aplicação
Instalação/Configuração
Protheus:
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Relacione itens de verificações para que o atendente possa:
- Identificar o funcionamento da integração
Protheus:
ü Para verificar se a integração está funcionando, entre no Scheduler e em EAI, clique na última linha de histórico de Transações, clique nele e clique na Lupa da mesma tela, abrirá no Browser um arquivo XML com todas as informações que você cadastrou na Tela, verifique se aparece a Data a Hora e Inicio de Processamento e Fim de Processamento, sem nenhuma mensagem de Erro no meio destas informações.
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ü Verificar se foram importadas as Fórmulas Visuais para esta integração.
- Identificar a ocorrências de problemas
Protheus:
ü Procure no histórico se tem alguma linha com mensagem de Erro.
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ü Verificar se na fila de mensagem única existem registros com Status de Execução = “Error”.
- Coletar evidências do mau funcionamento relatado pelo cliente
Protheus:
ü Tivemos o problema do Firewall estar bloqueando a entrega da mensagem, tivemos que desligar para funcionar.
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ü O web.config (tags DBAlias e Port) do WebSerivce deve possuir o mesmo nome do Alias e a mesma Porta usadas na aplicação RM.exe.
- Realizar possíveis ajustes na integração quanto à configuração ou negócio
Protheus:
ü Verifique se os Parâmetros estão configurados corretamente com o endereço de IP e Porta do Server Destino que receberá a Mensagem ou a Configuração do Adapter ou seu Appserver.INI
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