Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Composition Setup
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css
Portuguese

Pagetitle
51925-É possível registrar no Datasul CRM Afazeres sem efetuar o Registro de Ação
51925-É possível registrar no Datasul CRM Afazeres sem efetuar o Registro de Ação

FAQ: 51925-É possível registrar no Datasul CRM Afazeres sem efetuar o Registro de Ação?
Produto:Datasul
Ambiente:
Versão:1
Sintoma
51925-É possível registrar no Datasul CRM Afazeres sem efetuar o Registro de Ação?
Causa
É possível registrar no Datasul CRM Afazeres sem efetuar o Registro de Ação?
Solução

Com o objetivo de proporcionar maior agilidade ao usuário do Datasul CRM no registro de afazeres, a partir da release C.RM27.A.16 é possível efetuar o cadastro de afazeres sem que seja necessário o Registro de Ação, assim como cadastrar vários afazeres a partir de um único Registro de Ação.

 

Para que isso seja possível é necessário que o parâmetro do sistema “Gerar vários Afazeres para um Reg. Ação?” esteja marcado (conforme figura abaixo).

 

Parâmetros do sistema

 

A partir deste momento, ao acessar o aplicativo Agent, será criado um painel na tela Registro de Ação com as opções:

 

Padrão: Selecionando esta opção o funcionamento será idêntico ao atual, em que o usuário poderá gerar um Registro de Ação e um Afazer (Próxima Ação) relacionado a este ou apenas um Registro de Ação.

 

Ação com vários Afazeres: Selecionando esta opção será possível cadastrar vários Afazeres a partir de um Registro de Ação.

 

Somente Afazeres: Selecionando esta opção será possível cadastrar Afazeres (Próxima Ação) sem a necessidade de cadastrar um Registro de Ação.

 

Registro de Ação

 

Caso o cliente opte em utilizar esta nova funcionalidade, porém queira restringir o acesso a determinados usuários, basta acessar no aplicativo Tools a funcionalidade Controle de Acessos (menu Operações, Administração de Usuários, aplicativo Agent, aba Controle de Acessos, selecionar na Lista de Formulário a opção Registro de Ação e definir o acesso aos usuários ou grupo de usuários para os componentes relacionados).