Páginas filhas
  • O que fazer quando o limite de crédito for zerado automaticamente na rotina 504?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Quando o bloqueio de clientes é realizado automaticamente através da rotina 504 - Atualização Diária I e o limite é zerado deverá ser verificado o parâmetro 1270 - Zera limite de crédito no bloqueio de clientes da rotina 132 - Parâmetros da Presidência. Esse parâmetro marcado na opção Inicial atenderá apenas quando o cliente é bloqueado por Inatividade pelo parâmetro 1402 - Bloquear automaticamente clientes inativos a mais de X dias, ou seja, apenas no bloqueio por inatividade o limite poderá voltar para o Inicial conforme os parâmetros 1276 - Limite de crédito inicial pessoa física e 1375 - Limite de crédito inicial para pessoal jurídica. Quando o cliente é bloqueado por atraso pela cobrança na rotina 522 - Cadastrar tipo de cobrança ou pelo parâmetro 2469 - Bloquear automaticamente e definitivamente clientes com mais de X dias em atraso na rotina 132 - Parâmetros da Presidência, caso o parâmetro 1270-Zera limite de crédito no bloqueio de clientes esteja marcado como Sim ou Inicial o limite do cliente será zerado ao ser bloqueado pela rotina 504 - Atualização Diária I, para que o limite do cliente não seja zerado no bloqueio por atraso, deverá marcar o parâmetro 1270 - Zera limite de crédito no bloqueio de clientes da rotina 132 - Parâmetros da Presidência como Não.

...