Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
Para realizar venda com convênio de funcionário por meio do WinThor, efetue os procedimentos abaixo:
1) Para vincular os funcionários em determinada empresa, o cadastro da filial deve ser feito na Acesse a rotina 302 - Cadastrar Cliente;2) Ao acessar a rotina 302, e clique o botão Novo Registro;
32) Cadastre os funcionários como clientes, informando o código do cliente principal; que , que nesse caso seria é a Filial, e clique Salvar;
43) Acesse a rotina 1203 - Extrato do Cliente, configure e libere para cada Funcionário (Cliente) o convênio, informando o valor de limite do convênio;
54) Realize a carga de tabelas da rotina 2075 - Frente de Caixa e faça , faça a venda, identificando o cliente funcionário e finalizando tecle F9 para finalizar a venda em F9,
65) O pós-venda, feito na rotina 1223 - Títulos por Cliente, poderá emitir as emite informações referentes a cada um dos funcionários ou pela filial usando por meio de agrupamento.