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Chave

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OME DO REQUISITO

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Varejo

Módulo:

Veículos (SIGAVEI)

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

 

 

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

VDM

VDL

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®/Linux®.

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

 

 

 

 

Procedimento para Utilização   

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS

No Veículos (SIGAVEI), acesse: Atualizações/

Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

Cad. Gerais/Equipe Técnica (OFIOA180).

Clique em Alterar

AtençãoO campo Pasta Op.Neg (VAI_VABAON) estará desabilitado para alteração caso o campo Tela Inic. At (VAI_VTLIAT) esteja preenchido com 0=Não Consulta

  1. Com relação a pasta Oportunidade de Negócios – Interesses, que é exibida na janela de consulta inicial do atendimento, aqui será informado se o usuário:

 

  • 0=Não Visualiza: o usuário não irá visualizar a pasta contendo as oportunidades de negócios cadastradas e, por isso, não poderá vinculá-las a um atendimento.
  • 1=Somente do Vendedor: o usuário poderá visualizar a pasta contendo as apenas as suas oportunidades de negócios cadastradas e vinculá-las a um atendimento.
  • 2=Todos Vendedores: o usuário poderá visualizar a pasta contendo todas as oportunidades de negócios cadastradas e vinculá-las a um atendimento.

Altere o cadastro do usuário logado, informando “0” no campo Pasta Op. Neg (VAI_VABAON), na pasta Veículos: 

Em seguida acesse: “Atualizações/Cad C e V/Oportunid Negócios” (VEICM680):

Tentar Incluir/alterar ou Visualizar os interesses e observar que não será possível concluir a ação:

        6.            Confira os dados e confirme.