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  • Como fazer para não aceitar venda para cliente em atraso há mais de X dias?

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Caso Para não deseje aceitar venda para cliente com atraso de duplicatas a mais de X dias, deve ser realizada a seguinte parametrizaçãorealize os seguintes procedimentos:

 

 11) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da presidência;

 22) Pesquise o parâmetro 1184 - Aceitar venda de clientes em atraso até X dias, e  e informe a quantidade de dias desejado no parâmetro;desejados,

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Importante: se       2.1) Se o parâmetro for igual a zero , não será validado. Caso contrário, não serão permitidas vendas para clientes com duplicatas em atraso a X dias. O pedido será rejeitado, não sendo gravado, nem mesmo bloqueado;

 33) Clique Salvar e feche a rotina 132fechar.

Observação: Após a parametrização, caso tente efetuar caso efetue um pedido de venda na rotina 316 - Digitar Pedido de venda, e o cliente tenha duplicatas em atraso a mais de X dias (quantidade de dias definido no parâmetro 1184), será apresentada a seguinte mensagem na rotina 316Cliente possui duplicata(s) vencida(s) a mais de X dias, conforme parâmetro Aceita venda de cliente em atraso até x dias,definido na rotina 132, na aba Call Center.

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