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Endereço da impressão do Pedido

Inserir a URL que irá ser colocada no corpo do e-mail de notificação como um link para o usuário clicar, normalmente é o endereço para a impressão do pedido, por exemplo: http://servidor:porta/portal/pages/print.jsp?

Após o link, será adicionado o número do pedido.

Servidor RPW para envio de e-mail

Inserir o nome do servidor do RPW responsável para enviar os e-mails de notificação, o uso de servidor RPW é recomendado por não impactar a performance do processo do ERP caso o serviço de e-mail esteja lento ou não respondendo.

Eventos de E-mail:

Liberação do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o usuário do portal liberar o pedido para análise.

Eventos de E-mail:

Aprovação do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o administrador de pedidos aprovar o pedido do portal para processamento.

Eventos de E-mail:

Reprovação do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o administrador de pedidos reprovar o pedido do portal para processamento.

Eventos de E-mail:

Efetivação do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido for efetivado/completado no Datasul.

Eventos de E-mail:

Alocação do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido for alocado em um embarque (parcial ou total).

Eventos de E-mail:

Desalocação do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido for desalocado em um embarque (parcial ou total).

Eventos de E-mail:

Separação do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o embarque do pedido passou pelo processo de separação dos produtos.

Eventos de E-mail:

Faturmento do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi faturado (parcial ou total).

Eventos de E-mail:

Cancelamento de Nota do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando a Nota fiscal que faturou o pedido foi cancelada.

Eventos de E-mail:

Cancelamento do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi cancelado.

Eventos de E-mail:

Suspensão do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi suspenso.

Eventos de E-mail:

Reativação do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi reativado.

Eventos de E-mail:

Aprovação de Crédito do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi aprovado na Inserir o texto de crédito.

Eventos de E-mail:

Reprovação de Crédito do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi reprovado na análise de crédito.

Eventos de E-mail:

Aprovação de Crédito Pendente de Informação

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido passou pela análise de crédito, porém faltam informações para aprovar o crédito do pedido.

Eventos de E-mail:

Aprovação Comercial do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi aprovado pela análise comercial.

Eventos de E-mail:

Reprovação Comercial do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi reprovado pela análise comercial.

Eventos de E-mail:

Suspensão Comercial do Pedido

Quando assinalado, determina que deve ser enviada uma notificação quando o pedido foi suspenso pela análise comercial.

Informações E-mail:

Liberação do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o usuário do portal liberar o pedido para análise.

Informações E-mail:

Aprovação do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o administrador de pedidos aprovar o pedido do portal para processamento.

Informações E-mail:

Reprovação do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o administrador de pedidos reprovar o pedido do portal para processamento.

Informações E-mail:

Efetivação do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido for efetivado/completado no Datasul.

Informações E-mail:

Alocação do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido for alocado em um embarque (parcial ou total).

Informações E-mail:

Desalocação do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido for desalocado em um embarque (parcial ou total).

Informações E-mail:

Separação do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o embarque do pedido passou pelo processo de separação dos produtos.

Informações E-mail:

Faturmento do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de uma notificação quando o pedido foi faturado (parcial ou total).

Informações E-mail:

Cancelamento de Nota do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de quando a Nota fiscal que faturou o pedido foi cancelada.

Informações E-mail:

Cancelamento do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido foi cancelado.

Informações E-mail:

Suspensão do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido foi suspenso.

Informações E-mail:

Reativação do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido foi reativado.

Informações E-mail:

Aprovação de Crédito do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido foi aprovado na análise de crédito.

Informações E-mail:

Reprovação de Crédito do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido foi reprovado na análise de crédito

Informações E-mail:

Aprovação de Crédito Pendente de Informação

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido passou pela análise de crédito, porém faltam informações para aprovar o crédito do pedido.

Informações E-mail:

Aprovação Comercial do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido foi aprovado pela análise comercial.

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Reprovação Comercial do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido foi reprovado pela análise comercial.

Informações E-mail:

Suspensão Comercial do Pedido

Inserir o texto do assunto do e-mail de notificação quando o pedido foi suspenso pela análise comercial.

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